Mãe adotiva de três filhos que cria sozinha há sete anos, Vivi Pacheco assume a função nesta segunda-feira (15)
Viviane Pacheco, a Vivi, assume nesta segunda-feira (15) a função de diretora da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Penha. A portaria de nomeação foi publicada nesta sexta-feira, 12.
Estudante de Biomedicina, Vivi possui experiência como assessora parlamentar e já foi candidata a vereadora. Atualmente é presidente das Mulheres Republicanas, Vivi Pacheco expressou sua determinação em oferecer um serviço de excelência, afirmando que vai dar o máximo para atender a população que precisa de assistência.
“Fiz esta escolha para expandir ainda mais o serviço que já realizava. Desde pequena ajudava as pessoas. Meu pai era pescador e sempre que ele trazia sardinhas eu distribuía na vizinhança”, conta Vivi, que há 7 anos é mãe adotiva de três crianças as quais tem orgulho de dizer que cria sozinha.
Vivi conta que faz trabalhos sociais de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade social, entre elas vítimas de violência doméstica, além de apoio a pacientes diagnosticadas com câncer de mama.
“Recentemente, conseguimos R$ 300 mil em recursos de emenda parlamentar para a saúde do município”, destacou Vivi.