Uma briga de família terminou com carros destruídos, quatro pessoas feridas, incluindo três mulheres, e dois irmãos presos.
A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (28), na Zona Rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Agentes da Guarda Municipal da cidade atenderam a ocorrência e encaminharam os suspeitos para a delegacia.
Conforme o GM Jacomel, a confusão iniciou com uma discussão entre marido e esposa em uma residência em São José dos Pinhais.
Entretanto, outros familiares que estavam no imóvel se envolveram na confusão e a discussão virou uma briga generalizada.
Além do casal, as filhas e os genros também entraram na confusão.
Durante a briga, três mulheres e um rapaz tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico.
Ainda conforme a GM, dois irmãos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Mulher e do Adolescente.
Além das agressões, a briga generalizada resultou em três carros destruídos. Foram quebrados os vidros de um Fiat Uno, de um Renault Sandero e de uma caminhonete.
O Sandero também foi alvo de pichação com xingamentos.






