Nas imagens registradas neste domingo, em Barra Velha, um dos moradores do grupo repete: “Vai continuar roubando aqui na quebrada? Não corre que é pior!”
Na tarde desta quarta-feira (2), um morador em situação de rua foi flagrado tentando furtar uma residência na divisa entre Balneário Piçarras e Barra Velha, no bairro Itajuba.
Revoltados com a falta de segurança e a crescente onda de furtos, moradores decidiram agir por conta própria.
No áudio das imagens é possível ouvir um dos integrantes do grupo pergutando ao homem: “Vai continuar roubando aqui na quebrada? Não corre que é pior…”

![[VEJA O VIDEO] Caminhada Rosa reúne centenas de mulheres em Penha e reforça a importância da prevenção ao câncer de mama](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/10/Novo-Projeto-2026-10-31T162546.294-100x70.jpg)




