Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um servidor municipal de Ponte Alta, na Serra Catarinense, teria supostamente abusado de um cachorro. #scc10
Vídeo: Cedido/Portal SCC10 pic.twitter.com/sfPIsGpA4B
— Portal SCC10 (@portal_scc10) March 1, 2023
A Promotoria de Justiça da Comarca de Correia Pinto instaurou uma Notícia de Fato para apurar a suposta prática do crime de maus tratos de natureza sexual, zooerestia, cometida por um vigilante contra um cachorro nas dependências da creche municipal do Município de Ponte Alta em que ele trabalha.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o homem permanece na sala de aula com o animal, no último dia 21 de fevereiro. No vídeo, gravado às 00h34min, é possível ver o homem colocando o cachorro, que tinha boca e patas amarradas, em cima de uma mesa da unidade escolar e passando um objeto no ânus do animal. Minutos após, ele leva o objeto em outra sala e a gravação é interrompida. (SCC 10)





