O vereador de Penha, Adriano Tibeco esteve no bairro Mariscal na tarde deste sábado (11) e chamou atenção para dois problemas que vêm preocupando os moradores: a grande quantidade de buracos nas ruas e a estrutura limitada da Unidade Básica de Saúde (UBS) da região.
Após visitar o local, Tibeco relatou que a situação do asfalto é crítica. “Tem muitos buracos abertos, o que dificulta o trânsito e traz riscos para quem passa por aqui”, destacou o vereador.
Além disso, ele também ouviu moradores sobre as dificuldades enfrentadas no atendimento de saúde. Segundo Tibeco, a UBS do bairro já não atende adequadamente a demanda da população.
“O posto ficou pequeno para o tamanho do bairro. A comunidade precisa de uma estrutura maior”, afirmou.
Durante a vistoria, o vereador identificou ainda a possibilidade de ampliação da unidade. De acordo com ele, há um terreno próximo que pode ser utilizado para expandir o espaço e melhorar o atendimento.
Diante dos problemas, Tibeco defendeu a criação de uma força-tarefa para realização de uma operação tapa-buracos, com atenção especial para o Mariscal

![[VEJA O VIDEO] SERVIÇO PELA METADE? Morador de Piçarras denuncia desleixo da prefeitura em rua do Bairro Conceição](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-39-100x70.jpg)




