Recurso para construção de salas de aula e refoorma do ginásio da Rubens João de Souza foi garantido durante visita aos deputados Napoleão Bernardes e o presidente da Alesc, Júlio Garcia
O vereador por Penha, professor Sergnho Vieira (PSD), em agenda na Assembleia Legislativa de Santa Catarina visitou o gabinete dos deputados do partido Napoleão Bernardes e do presidente da Alesc, Júlio Garcia, e conseguiu emenda parlamentar de R$ 300 mil para ajudar o município que serão destinados para áreas da Educação e do Esporte.
Os recursos irão para a construção de salas de aulas no GEM Antônio José Tiago e para a reforma do Ginásio de Esportes da Escola Rubens João de Souza.

![[VEJA O VIDEO] Caminhada Rosa reúne centenas de mulheres em Penha e reforça a importância da prevenção ao câncer de mama](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/10/Novo-Projeto-2026-10-31T162546.294-100x70.jpg)




