“Turma” do prefeito Tiago Baltt ‘quebra de pau’ opositor do governo em Piçarras

Divulgação

Francisco Carlos Rodrigues foi ameaçado pelo prefeito e, posterioramente, agredido na Festa do Santo Antônio na noite deste sábado (10); prefeito Tiago Baltt não respondeu nosso contato 

O morador de Balneário Piçarras Francisco Carlos Rodrigues ficou ferido após ser agredido por um “bando de apoiadores” supostamente a mando do atual prefeito Tiago Baltt, que mais parece o “ditador” da venezuela. A confusão foi na Festa da Igreja do Santo Antônio na noite deste sábado (10), por volta das 23h.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o prefeito chegou no local olhando ele de cara feia e do lado de fora da festa fez a ameaça: “Preciso falar com você, mas quando eu não for mais prefeito”, ameaçou.

Francisco é um crítico severo da atual administração e esse teria sido o motivo da revolta do prefeito Tiago, que a exemplo dos governos ditatoriais não sabe assimilar críticas.

Não aceitar críticas e partir para ignorância é coisa de bandido e não de prefeito

“Quando ele começou a dizer que eu estava criticando ele na rede social e ordenou que eu parasse, eu me retirei para evitar a confusão. De repente, apareceu um grupo de três ou cinco pessoas e passaram a me agredir com chutes e socos. Fiz Boletim de Ocorrência e vou fazer exame de corpo de delito em Itajaí. Não aceitar críticas e partir para ignorância é coisa de bandido e não de prefeito”, desabafou Francisco, com exclusividade ao Oiscnoticias. 

O outro lado

Tentamos falar com o prefeito Tiago Baltt na tarde deste domingo (11), mas ele não respondeu nosso contato como é de costume.