Francisco Carlos Rodrigues foi ameaçado pelo prefeito e, posterioramente, agredido na Festa do Santo Antônio na noite deste sábado (10); prefeito Tiago Baltt não respondeu nosso contato
O morador de Balneário Piçarras Francisco Carlos Rodrigues ficou ferido após ser agredido por um “bando de apoiadores” supostamente a mando do atual prefeito Tiago Baltt, que mais parece o “ditador” da venezuela. A confusão foi na Festa da Igreja do Santo Antônio na noite deste sábado (10), por volta das 23h.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o prefeito chegou no local olhando ele de cara feia e do lado de fora da festa fez a ameaça: “Preciso falar com você, mas quando eu não for mais prefeito”, ameaçou.
Francisco é um crítico severo da atual administração e esse teria sido o motivo da revolta do prefeito Tiago, que a exemplo dos governos ditatoriais não sabe assimilar críticas.
Não aceitar críticas e partir para ignorância é coisa de bandido e não de prefeito
“Quando ele começou a dizer que eu estava criticando ele na rede social e ordenou que eu parasse, eu me retirei para evitar a confusão. De repente, apareceu um grupo de três ou cinco pessoas e passaram a me agredir com chutes e socos. Fiz Boletim de Ocorrência e vou fazer exame de corpo de delito em Itajaí. Não aceitar críticas e partir para ignorância é coisa de bandido e não de prefeito”, desabafou Francisco, com exclusividade ao Oiscnoticias.
O outro lado
Tentamos falar com o prefeito Tiago Baltt na tarde deste domingo (11), mas ele não respondeu nosso contato como é de costume.