Início PIÇARRAS Trecho norte da Avenida Beira Mar de Balneário Piçarras segue às escuras

Trecho norte da Avenida Beira Mar de Balneário Piçarras segue às escuras

Prefeitura explica que a previsão é começar a ligação da energia a partir desta terça-feira (21)

Moradores e turistas que passaram neste domingo pela Avenida Beira Mar Norte, no Bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, trouxeram uma preocupação com a falta de segurança no local. “Gosto de caminhar por ali no início da noite, mas tá muito escuro e isso favorece os riscos de assalto. Prefiro não arriscar minha vida”, brincou uma turista de Joinville que entrou em contato com a redação do Portal Oisc.

Com a ação de furtos de fiação deixando o trecho às escuras, os moradores do Itacolomi também passaram a cobrar uma solução da prefeitura. “Tenho sido procurado por muita gente, que pergunta se vamos passar a temporada de verão sem os reparos”, questionou Edézio Reis.

Informações apuradas pela reportagem seriam de que o motivo do atraso da empresa responsável pelo sistema de iluminação pública tem relação com a estrutura de energia que está sendo feita na Arena de Eventos, onde irão ocorrer os shows nacionais no terreno cedido pela prefeitura.

O OUTRO LADO

A Secretaria de Obras explica que na semana passada foi feita a passagem da fiação aérea, mas a previsão da empresa Mercolux é dar início ao trabalho de ligação da energia a partir de amanhã, terça-feira (21). A prefeitura reconhece o problema da falta de segurança no trecho de 1,4 mil metros de prolongamento da Avenida Beira Mar, no Itacolomi. A fiação tem sido alvo constante de furtos deixando a avenida às escuras.