Início ITAPEMA Travesti alucinada invade presídio em Itapema após atropelar motoboy

Travesti alucinada invade presídio em Itapema após atropelar motoboy

Reprodução/Jornal Razão

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1)

Uma situação surpreendente foi registrada na noite desta sexta-feira (1) em Itapema. De acordo com informações, uma travesti, supostamente sob efeito de drogas, foi presa em flagrante após causar um verdadeiro caos no local.

O caso teve início quando o suspeito atropelou um motoboy e, em seguida, invadiu a Unidade Prisional Avançada (UPA) da cidade, chegando a arrancar o portão da instituição com seu veículo.

Os policiais penais de plantão foram surpreendidos ao ver o suspeito entrar na área interna do presídio, em uma ação que deixou todos no local em estado de alerta.

Segundo testemunhas, o homem aparentava estar em estado de alucinação, o que levantou suspeitas de que teria feito uso de substâncias entorpecentes.

O policial militar Ramos, descreveu a cena nas redes sociais com surpresa: “Quando você acha que já viu de tudo, polícia a 15 anos, aí um cara muito louco, doidão, com o carro, invade o presídio, é preso. Aí você vai ver, o cara tá de shortinho e cinta-liga.”

A travesti foi contida pelos policiais penais e permanece à disposição da justiça para responder pelos atos cometidos. (Com informações Jornal Razão)