Balneário Piçarras e Itapema terão o trânsito bloqueado neste fim de semana. O motivo é a execução de obras, serviços e evento.
Em Balneário Piçarras interrupção parcial do trânsito acontece na Avenida Getúlio Vargas local que será feito o desligamento da energia elétrica para execução da obra do portal turístico, neste domingo (9), das 07h às 12h. A execução do trabalho depende das condições climáticas.
O serviço terá apoio do Departamento de Trânsito, podendo haver interdição total em alguns momentos, em especial para caminhões. A Prefeitura pede atenção redobrada aos motoristas e moradores que circulam pela região.
Itapema
A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) informa que o trânsito na Avenida Beira Mar, no Bairro Centro, será bloqueado no sábado (8) a partir das 14h, seguindo até domingo (9), às 21h.
A interrupção temporária do fluxo e de estacionamento de veículos acontece no trecho entre as ruas 165 até a Rua 155 e é devido a realização do Projeto Viva Praia.
“Pedimos aos moradores e turistas que respeitem as sinalizações, utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção por conta do auto fluxo de pedestres durante a realização do evento”, destacou o Secretário de Segurança Pública, Cabo Ferreira.







