O homem tinha aproximadamente 50 anos de idade, seria natural de São Paulo e já teria trabalhado no Beto Carrero
Um homem foi encontrado sem vida na noite desta quarta-feira (28) em um terreno às margens da Rua Timóteo Perfeito Flores, conhecida como Rua da Inveja, no Gravatá, em Penha.
A vítima era conhecida do proprietário do terreno e trata-se de um trabalhador que estava no alto do morro irrigando a vegetação plantada para o Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), onde funciona uma mineradora.
Segundo as constatações iniciais dos socorristas que estiveram na cena, a vítima possivelmente tenha sofrido um mau súbito devido ao calor que fez durante a tarde, e por não haver qualquer sinal de violência.
O homem tinha aproximadamente 50 anos de idade, seria natural de São Paulo, já teria trabalhado no Beto Carrero e vivia há muitos anos em Penha, atualmente trabalhando em duas pousadas, sendo uma na Praia Vermelha e outra em Armação. Ele não tinha familiares na cidade.
Após a constatação do óbito, os Bombeiros Militares deixaram o local e a Polícia Civil ficou no aguardo do Instituto Geral de Perícias ou Instituto Médico Legal, para proceder com a retirada do corpo. (Com informações Penha Online)