Suspeito é baleado durante ação da PM no Beco da Querosene em Balneário Piçarras

A Polícia Militar de Balneário Piçarras baleou e feriu um suspeito terça-feira, na rua Santa Luzia, bairro Bela Vista, no norte da cidade, após ele reagir à abordagem dos agentes. O suspeito é envolvido com o tráfico de drogas, e havia sido preso no último dia 21 de dezembro, mas já estava em liberdade.

A reação dele ocorreu após se deparar com policiais por volta da meia noite, em rondas na região do Bela Vista e Itacolomi – o que motivou os tiros, após ele entrar em luta corporal com os PMs. Não há detalhes sobre o estado de saúde do suspeito, que foi socorrido por bombeiros militares. O tiro pegou na região frontal do peito, a princípio, de raspão.

Inicialmente, ele foi levado ao pronto atendimento 24h de Piçarras, teria sido encaminhado para uma cirurgia. Segundo o tenente Daniel Duering, comandante da PM local, o suspeito já tinha 13 passagens – além do tráfico, se envolveu também com posse de drogas e estelionato.

Menor detido 

No final de semana, outra ocorrência foi registrada na cidade: um menor de idade estava nas proximidades de um show com um garfo adaptado para fazer ligação – e furtar – motos ou motonetas. Ele foi detido pela PM.

Fonte e foto: Diarinho