Família no Rio Grande do Sul registrou o caso a polícia
Um sushiman de 32 anos morador de Camboriú está desaparecido desde a madrugada de terça-feira (27). Jardel de Oliveira Ribas é natural do Rio Grande do Sul, mas há sete anos mora no Litoral catarinense.
Sua família, que reside na cidade gaúcha de Santo Ângelo, obteve imagens do circuito de monitoramento da vizinhança que mostra Jardel saindo de casa, por volta das 2h, na rua São Caetano, no bairro São Francisco de Assis, na comunidade conhecida como Barranco. Depois disso, ele não apareceu mais no trabalho e não foi mais visto.
O caso foi registrado na polícia da cidade vizinha de Balneário Camboriú, onde Jardel trabalha, e encaminhado à Delegacia especializada em Pessoas Desaparecidas. O celular pessoal de Jardel também está desligado desde a madrugada em que ele sumiu.
Sushiman desaparecido em Camboriú
Jardel tem 1,60m de altura e possui tatuagens no pescoço e na orelha. No vídeo, onde foi visto pela última vez ele, vestia uma bermuda xadrez, camisa branca e boné cor de rosa.
Quem reconhecer a foto e tiver informações pode ligar no 190 ou mandar mensagem de WhatsApp no número (55) 99937-4988 da família. A identidade será mantida em sigilo. (Com informações Portal Guararema FM)