Saiba quem era o sargento da Polícia Militar morto com a própria arma em Criciúma

Divulgação
“Pai da Laura e marido da Tati”. Era dessa maneira que Davi Appel da Silva, de 37 anos, se descrevia nas redes sociais. Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, o policial foi morto a tiros, nesta terça-feira (3), dentro de um viatura.
O assassinato aconteceu em Criciúma, no interior do estado, cidade onde trabalhava e morava com a família. Na ocasião, Davi realizava uma abordagem, quando foi atingido por um homem, que tomou a arma do agente e fez os disparos. Ele deixa esposa e filha. O autor do crime foi preso em flagrante.

O suspeito estaria nas proximidades da escola de Educação Básica Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos). e o policial militar teria o abordado e solicitado que saísse do local.
Ao realizar o acompanhamento deste homem, o sargento acabou sendo atacado pela janela de sua própria viatura, momento em que foi desarmado pelo homem.

O autor, então portando a arma do policial, realizou diversos disparos contra o policial militar, sendo que, na sequência, dispensou a arma no chão.

Após, o homem foi detido por moradores e trabalhadores de uma obra nas proximidades, que acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Civil apurou que o autor dos fatos se trata de um homem, de 45 anos, natural do Estado do Rio Grande do Sul, e com diversas passagens policiais, inclusive já tendo atacado outro policial militar, em abril deste ano.