Polícia Civil confirmou a identidade de três dos quatro homens achados mortos no último sábado (17) em São João Batista
A possível identidade das três vítimas do quádruplo homicídio registrado em São João Batista, na Grande Florianópolis, no último sábado (17), foi confirmada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Os jovens, que têm entre 18 e 22 anos, foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado com os corpos desmembrados. Os suspeitos pelos crimes ainda não foram localizados.
A informação foi divulgada pela Delegacia de Polícia de São João Batista após uma série de diligências, incluindo a troca de informações com outras forças de Segurança Pública. A identidade da quarta vítima ainda não foi confirmada.
Segundo a PCSC, as vítimas do crime foram identificadas como:
- Gabriel de Azevedo Pereira, de 20 anos, natural de Tijucas e residente em São João Batista. Tinha registro policial por tráfico de drogas.
- Gabriel Salomão de Sousa, de 19 anos, natural de Porto Alegre e residente em São João Batista. Tinha um registro policial por crime de menor potencial ofensivo.
- Guilherme Vinicius Bittencourt, de 18 anos, natural de Gravataí e residente em São João Batista. Tinha um registro policial por crime contra o patrimônio.A confirmação definitiva das identidades, em razão do estado dos corpos, se dará através de exames periciais a cargo da Polícia Científica. O resultado será divulgado nas próximas semanas. (Com informações NSC)