Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, nos bairros Santa Regina, São João de São Vicente, em Itajaí
O SIC (Setor de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Balneário e conjunto com a PM (Polícia Militar de Santa Catarina) prendeu na manhã de hoje, quatro dos suspeitos de participarem de um duplo homicídio no dia 12 de setembro deste ano.
Os corpos das vítimas foram desovados na localidade rural de Morro Alto, em Balneário Piçarras.
Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, nos bairros Santa Regina, São João de São Vicente, em Itajaí.
Também foram apreendidos R$ 25 mil, uma arma de fogo, dezesseis munições e um simulacro de arma de fogo, juntos de diversos celulares.
Os presos foram encaminhados ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí. A polícia não divulgou a identidade do quarteto.
O duplo homicídio
De acordo com a polícia os criminosos executaram as vítimas em um sítio, com diversos disparos de arma de fogo e colocaram fogo no veículo das vítimas.
Na sequência, os corpos foram colocados na caçamba de um caminhão e transportados até a localidade rural e foram jogados na ribanceira de um matagal, na Estrada Gustavo João da Rosa. (Com informações Carneiro News)