Para se defender, a adolescente mordeu a mão do suspeito e conseguiu fugir
Na manhã dessa quarta-feira (29), um homem foi preso pela Polícia Militar, após tentar assaltar e estuprar uma adolescente em Jaraguá do Sul, Região Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 6h30, no bairro Rio da Luz.
A vítima relatou aos policiais que o suspeito tentou furtar seu celular, mas o ataque foi interrompido quando um veículo passou pelo local, fazendo com que o suspeito fugisse em direção a uma área de mata.
A adolescente correu, tentando fugir do suspeito, mas foi perseguida e derrubada pelo homem, que tentou arrastá-la para a mata. Para se defender, a adolescente mordeu a mão do suspeito e conseguiu fugir, sendo socorrida por moradores que passavam pela rua.
Diante das descrições feitas pela vítima, a Polícia Militar realizou rondas na área e abordou um homem de 28 anos. Ele relatou que sua esposa também havia sido atacada por um homem, porém, a guarnição considerou a declaração contraditória.
Ao adentrar a mata para realizar buscas, a polícia encontrou as roupas descritas pela vítima. Dessa forma, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.