Dois deles tinham mandado de prisão em aberto e o outro acabou detido por descumprimento de medida protetiva
A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu três homens neste fim de semana no Bairro Itacolomi. Dois deles tinham mandados de prisão e tentaram fugir no momento da abordagem.
A primeira prisão ocorreu na sexta-feira, por volta das 19h, na Rua Gaivota, bairro Itacolomi. Durante o cumprimento de um mandado de prisão no início do dia, policiais militares levantaram informações de outro homem com mandado de prisão ativo e durante a noite conseguiram localizar o suspeito.
O foragido, chegou a tentar fugir, pulando muros e invadindo casas, mas foi detido logo em seguida. Foi constatado que o homem possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.
Também na sexta-feira, por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência.
A vítima, sua ex-companheira, havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça, e a justiça determinou que o autor não poderia se aproximar dela. No entanto, ele foi encontrado alterado no portão da casa da mulher, fazendo ameaças contra a vítima. O homem foi preso pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça e conduzido à delegacia para procedimentos legais.
No domingo, por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido detido por populares por tentar furtar uma residência.
Ao chegar ao local, os policiais verificaram que o suspeito havia sido flagrado tentando furtar uma casa e tentou fugir, pulando muros e invadindo casas, mas foi detido pela população. Foi constatado que havia mandado de prisão ativo contra o suspeito pelos crimes de furto e roubo.






