Segundo informações, o criminoso abordou a vítima enquanto ela brincava em um parquinho infantil
Um homem identificado como Leandro Alves da Silva, de 40 anos, foi espancado por moradores locais após tentar marcar um encontro com uma criança de apenas 9 anos. O fato aconteceu em Valparaíso (GO).
Segundo informações, o criminoso abordou a vítima enquanto ela brincava em um parquinho infantil e pediu seu número de telefone.
Mais tarde, trocou mensagens com a criança pelo WhatsApp, tentando convencê-la a sair de casa e encontrá-lo em um local sugerido como “escuro ou atrás de um carro”.
No entanto, a mãe da menina interceptou as mensagens e assumiu a conversa, passando-se pela filha.
O contato do abusador estava salvo como “amigo do parquinho”, e a mãe, ao perceber a gravidade da situação, acionou imediatamente a Polícia Militar de Goiás.
Com a mãe da vítima coordenando a ação, um encontro falso foi marcado, levando o pedófilo ao local combinado, onde foi surpreendido por um grupo de moradores do condomínio. Os moradores agiram rapidamente e agrediram o abusador até a chegada da polícia.
Leandro Alves da Silva foi preso em flagrante pela PMGO por aliciamento de menores. Após a prisão, o criminoso alegou ter problemas mentais.
O fato serviu como alerta para os moradores da região, destacando a importância da vigilância e do combate à pedofilia, além da necessidade de orientação e proteção das crianças contra potenciais ameaças online e offline. (Com informações Misturebas News)