Depois de um ano, o advogado Paulo Debatin não é mais o secretário de Assistência Social de Balneário Piçarras. O anúncio oficial deve ser feito nesta semana.
Em conversa com a reportagem do Portal Oisc, Debatin confirmou sua saída e despistou sobre seu destino, mas afirmou que “o prefeito Tiago Baltt tem outros planos para mantê-lo apoiando o governo”.
Nos bastidores, há indícios de que Debatin ocuparia a função de secretário municipal de Segurança Pública, pasta que estaria sendo criada pelo prefeito para minimizar as críticas frequentes sobre o aumento da violência em Balneário Piçarras.
Figura carismática e polêmica, Debatin foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo MDB, somando um total de 242 votos.
“Às vezes me pego pensando na vida e nos momentos que ela me proporciona, sejam eles bons ou ruins. Rápidos ou duradouros. Previsíveis ou inesperados. Às vezes olho para trás e imagino que tudo poderia ter sido diferente. Mas que foi como deveria ser. Pois tudo valeu a pena, porque no fim, tudo é aprendizado”, escreveu Debatin em seu post na rede social.