Homem tem guarda da criança compartilhada com a mãe
A Polícia Militar (PM) registrou um revoltante caso de agressão a um bebê em Jaraguá do Sul neste sábado (4). Um homem de 23 anos foi preso na cidade do no Norte catarinense suspeito de ter agredido o filho, um bebê de apenas 10 meses.
A PM foi acionada para atender o caso por volta das 11h30min. Na residência indicada, que fica no bairro Ribeirão Cavalo, os agentes abordaram a madrasta da criança. A mulher disse que ter ouvido o bebê chorando muito durante a madrugada escutou também barulhos que pareciam ser de tapas.
Ela disse aos PMs que não presenciou nenhuma agressão. Porém, de acordo com ela, na manhã seguinte (sábado), ao verificar come estava o bebê, percebeu uma mancha vermelha no lado esquerdo do rosto da criança, nesse momento informou a polícia.
Aapós o registro da ocorrência o bebê foi submetido a exame de corpo de delito. Após acionado, o Conselho Tutelar entregou o bebê aos cuidados da mãe, com quem o autor da suposta agressão tem a guarda compartilhada do filho.
No momento do atendimento, o homem não estava em casa. Após localizado pela polícia ele foi preso por lesão corporal. (Com informações Portal Guararema FM)