CANDIDATA PELO 10?
Contaram por aí que a primeira-dama de Balneário Piçarras e presidente do MDB, Andressa Pêra, está acelerada em busca de apoio e da viabilidade da sua pré-candidatura a deputada estadual. Corre aos sete ventos que a “Dama de Ferro” estaria pensando seriamente em lançar seu nome pelo Republicanos.
BEM ACOMPANHADA
Recentemente, Andressa fez uma “visitinha” de cortesia ao presidente da Câmara Municipal, Lucas Maia e não estava sozinha. Foi acompanhada de Darci de Matos, ex-deputado e pré-candidato pelo Republicanos, partido do ex-governador Carlos Moisés. Andressa faria uma dobradinha com Darci e com o xerifão do Republicanos, o ex-PL Jorge Goeten que também deve ser candidato a deputado federal.
JANELA PARTIDÁRIA
Até o dia 7 de outubro é o prazo da janela partidária ou troca de partido para quem quiser disputar a eleição. Vamos ver até lá!







