Policiais militares teriam sido contratados pra comandar crime dentro de comércio
A Polícia Militar de Santa Catarina confirmou a prisão preventiva de dois policiais acusados de envolvimento no bárbaro assassinato de dois homens em uma loja de conveniência no bairro Machados, no dia 29 de dezembro. O crime foi todo registrado pelas câmeras de monitoramento.
As prisões estão ocorrendo nesta quarta-feira de cinzas, quando também estão sendo cumpridas cinco ordens de busca e apreensão. Além dos dois PMs, uma pessoa envolvida no crime também é investigada.
“Os inquéritos apuram a conduta de militares supostamente implicados no duplo homicídio ocorrido no dia 29 de dezembro de 2023, em uma loja de conveniência no bairro Machados, em Navegantes.



![[VEJA O VIDEO] Buscas por criança de 10 anos desaparecida no mar são encerradas nesta segunda e retomadas amanhã em Piçarras](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/09/Novo-Projeto-2026-09-21T184618.476-100x70.jpg)


