Eleitas em outubro do ano passado, elas têm a responsabilidade de atender crianças e adolescentes, tomando medidas para garantir sua proteção, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)
Nesta manhã de quarta-feira, 10, as eleitas Kamila Isensee, Simonia de Jesus dos Santos Klug, Datiane Thibes, Shislene Ramos e Maryan Pedroso assumiram oficialmente como conselheiras tutelares em Balneário Piçarras. Eleitas em outubro do ano passado, essas profissionais têm a responsabilidade de atender crianças e adolescentes, tomando medidas para garantir sua proteção, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, Ademar de Oliveira, conhecido como Galo, destacou que a posse vai além de uma cerimônia formal. Segundo ele, representa um compromisso coletivo com o futuro das crianças, reforçando a responsabilidade de todos na construção de uma sociedade mais justa e segura para as próximas gerações.
Autoridades municipais, incluindo o prefeito Tiago Baltt, o vice-prefeito Fabiano Jose Alves, e os vereadores Maikon Rodrigues, Marcos Pedroso, Adriana Linhares e Jayme Albano, prestigiaram a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares.






