A amante teve o cabelo raspado e o marido, executivo de uma indústria farmacêutica, foi brutalmente agredido com um taco de beisebol pelo irmão da esposa
Desconfiada de uma traição, uma mulher invadiu a pousada em que se encontravam o marido e a suposta amante em Sorocaba, São Paulo. Ela ainda levou a mãe e o irmão para espancá-los.
A agressão foi registrada pela câmera de segurança da pousada. No vídeo exibido pelo Balanço geral na manhã desta terça-feira (1º), é possível observar a esposa, vestida de rosa, arrombando a porta do quarto com um chute.
Os parentes vêm atrás e começa a confusão generalizada. O irmão da mulher, munido de um taco de beisebol, desfere golpes na cabeça, no braço e nas costas do marido dela.
O marido e a suposta amante foram torturados em plena luz do dia. Ela teve o cabelo raspado, mas conseguiu se desvencilhar da família e fugir. O homem foi levado para o condomínio de luxo em que mora, onde foi mantido em cárcere privado.
Ele teve lesões no tórax, na cabeça e nas pernas e precisou ser encaminhado ao hospital, onde foi transferido para a UTI (unidade de tratamento intensivo) pela gravidade dos ferimentos.
Segundo a reportagem do Balanço Geral, o marido é executivo de uma indústria farmacêutica e a suposta amante seria funcionária da empresa. A esposa, a mãe e o irmão responsáveis pela agressão foram presos. (Com informações ND Mais)