Mulher foi flagrada com mais de 50 corpos de cachorros resfriados em geladeiras; Caso aconteceu na cidade de Puebla, no México
Uma mulher, identificada como Maria Consuelo, é acusada de matar pelo menos 50 cachorros para servi-los como recheios em tacos. Segundo investigação, o alimento seria vendido à congregação de sua igreja local.
Carne de cachorro?
Maria foi detida em seu apartamento com quase 100 cães vivos que, segundo a polícia local, serviriam de alimento. A polícia também descobriu diversas geladeiras com restos resfriados de quase 50 animais.
Segundo informações do site Daily Star, a carne resfriada dos animais estavam prontas para serem transformadas em recheio de tacos.
Em uma sala, as autoridades encontraram vários cães trancados em gaiolas esperando sua vez de serem abatidos e transformados em recheios de taco, dizem os promotores.
Maria Consuelo enfrenta múltiplas acusações de abuso de animais e pode enfrentar uma pena de oito a 10 anos atrás das grades.
Ela está sob custódia na prisão de San Miguel e deverá comparecer novamente ao tribunal no final deste mês. (Com informações R7)