Mulher é morta pelo ex-marido com chave inglesa

Divulgação

Na sexta-feira, véspera do crime, ela havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade, solicitando também uma medida protetiva contra o agressor

Santa Catarina registrou mais um feminicídio na manhã de sábado (27). Desta vez foi na cidade de Ponte Serrada, a 80 quilômetros de Chapecó, no Meio-Oeste do estado. Uma mulher de 21 anos foi morta pelo ex-marido, um homem de 32 anos.

De acordo com a Polícia Militar, ele usou uma chave inglesa e aplicou golpes na cabeça da vítima. A ferramenta foi encontrada em cima de uma mesa, junto ao corpo.

Na sexta-feira, véspera do crime, ela havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade, solicitando também uma medida protetiva contra o agressor. Os dois estavam separados há apenas uma semana.

O crime ocorreu na casa onde a mulher residia, no bairro São Sebastião, por volta das 9h. A Polícia informou que a vítima possuía passagens criminais por ameaça, maus-tratos contra animais e rixas. O agressor, também natural de Santa Catarina, possui registros de prisões por ameaça, lesão corporal, vias de fato, fuga do presídio, violência doméstica, adulteração de veículo, furto, porte ilegal de arma de fogo, estelionato e disparo de arma de fogo.

Após perceber que a mulher estava sem vida, o agressor fugiu do local. Neste domingo, ele foi encontrado morto numa área rural chamada Linha 25 de maio, no interior de Ponte Serrada. O corpo estava próximo a uma torre de energia. A Polícia acredita que ele tenha se jogado do local. (Com informações Guararema FM)