Ex-companheiro foi preso pelo crime; ele estava em liberdade provisória desde julho de 2023
Uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas neste sábado (4) em Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta pelo companheiro, de 32 anos, que foi preso após fugir do local. O homem, inclusive, estava em liberdade provisória desde julho de 2023.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h na Rua Monte Fuji, no bairro Monte Alegre. Acionada, a PM se dirigiu ao local e encontrou a vítima caída no chão, com várias perfurações pelo corpo e muita perda de sangue.
Os policiais iniciaram os primeiros socorros e imediatamente solicitaram prioridade ao Samu, devido às graves lesões da vítima. Os socorristas chegaram rapidamente ao local, mas nada puderam fazer pela mulher, que morreu durante o atendimento.
A arma do crime foi achada ao lado da vítima. Conforme observado, a lâmina da faca estava quebrada devido a força usada no ataque.
Suspeito preso
Segundo testemunhas, o autor das facadas fugiu pelo local em uma bicicleta e com as roupas sujas de sangue. Uma guarnição que se dirigia ao local da ocorrência acabou se deparando com o suspeito na Rua Guaraparim, esquina com Rua Cerejeira, Tabuleiro.
De acordo com os policiais, o homem estava em uma bicicleta, vindo do bairro Monte Alegre, vestia uma camiseta cinza e estava com sangue escorrendo das mãos e com as calças manchadas de sangue – características semelhantes às repassadas pelos denunciantes.
A guarnição prontamente abordou o suspeito. Com ele, foram encontrados dois celulares sujos de sangue.
Os policiais confirmaram a identidade do homem com a equipe que estava no local do crime. Após isso, deram voz de prisão a ele e o conduziram à delegacia. (Com informações OCP News)