Início POLÍCIA Mulher é estuprada dentro da Delegacia

Mulher é estuprada dentro da Delegacia

Orion Pires/Reprodução g1

O homem já tinha ido à delegacia outras duas vezes a procura da vítima e tinha entregado cartas de amor para a funcionária

Uma mulher de 40 anos, funcionária terceirizada de uma delegacia de polícia do Guarujá, no litoral paulista, foi estuprada dentro de seu local de trabalho. O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (20)

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o criminoso, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante. A mulher foi socorrida.

O homem já tinha ido à delegacia outras duas vezes a procura da vítima e tinha entregado cartas de amor para a funcionária. Na última terça-feira, ele entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e estuprou. Ela foi socorrida após gritar pedindo ajuda.

A Secretaria de Segurança não forneceu mais detalhes sobre o caso, nem confirmou que ele ocorreu em uma delegacia. Foi informado apenas que “demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”.

O caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá. A identidade do criminoso não foi informada. (Com informações do g1)