Início ITAJAÍ Motociclista morre com crânio esmagado em grave acidente na BR-101 em Itajaí

Motociclista morre com crânio esmagado em grave acidente na BR-101 em Itajaí

Divulgação

Tragédia aconteceu próximo ao túnel do bairro São Roque, trecho que já havia registrado outro acidente fatal na semana passada

Um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (17) após se envolver em um grave acidente na BR-101, em Itajaí. A colisão aconteceu nas proximidades do túnel do bairro São Roque, um trecho da rodovia que voltou a ser cenário de mais uma tragédia.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades. Equipes de resgate e órgãos responsáveis pelo atendimento da ocorrência estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada oficialmente.

O acidente chama a atenção por ocorrer poucos dias após outra tragédia registrada no mesmo trecho da BR-101.

Na semana passada, uma mãe e sua filha perderam a vida em uma colisão envolvendo dois caminhões e uma motocicleta, aumentando a preocupação de motoristas e moradores com a segurança na região.

O trânsito ficou lento durante o atendimento da ocorrência, exigindo atenção redobrada dos condutores que passavam pelo local.

As causas do acidente serão investigadas.