Bombeiros Voluntários de Penha foram acionadas, mas a vítima já estava morta
Um motociclista morreu após perder o controle e sofrer uma queda no km 109 da BR-101, no bairro São Nicolau, em Penha, na manhã desta sexta-feira (25).
Equipes dos Bombeiros Voluntários de Penha foram acionadas, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou.
Além dos bombeiros, o acidente mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia.
A dinâmica da queda e as causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada. Também não há informações sobre possíveis fatores externos que possam ter provocado a perda de controle da motocicleta. A PRF continua investigando o caso.



![[VEJA O VIDEO] Após cinco dias desaparecido, trilheiro é encontrado vivo no Morro Pelado](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-42-100x70.jpg)


