Missionária Lu luta pela valorização das camareiras de Penha

Divulgação

“Este é um serviço essencial e que deve ser valorizado”, diz a candidata a vereadora pelo PL 

A candidata a vereadora pelo PL de Penha, Missionária Lu, aposta na valorização da classe das camareiras da rede hoteleira do município.

“Este é um serviço essencial e que deve ser valorizado”, destacou a candidata, que também pretende cobrar melhorias no turismo local, criando leis que organizem e incentivem a atividade e a geração de emprego.

Missionária Lu diz que resolveu entrar na política por sua personalidade crítica. Ficou conhecida como Missionária e Oradeira por “subir ao monte diariamente” para orar e muitos escutavam suas orações e daí veio o carinhoso apelido. “A oradeira tá lá”, conta a candidata, que congrega no Ministério da Mevam de Penha há seis anos.

Filha de Carlos e Diair, Lu tem dois irmãos e três irmãs e 14 sobrinhos. “A política está no sangue da família, seu irmão mais velho trabalhou como assessor parlamentar por 20 anos. Meu pai também era político no trabalho dele. Isso me trouxe motivação e agora morando em Penha me candidatei para ajudar a cidade de alguma forma”, resumiu.