Os dois estavam com mais de 40 pedras embaladas e prontas para venda
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma patrulha nos arredores da Rua Ilhota, no local conhecido como Querosene, no Bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras.
Os dois suspeitos abordados pelos policiais, ambos menores de idade, estavam realizando a venda de entorpecentes. Com um deles, a polícia encontrou um pote, com 37 unidades de crack, prontas para venda. O outro estava com dez porções da mesma droga.
Os menores são conhecidos no meio policial por envolvimento em condutas ilícitas. Um dos indivíduos vem ameaçando moradores e usuários de drogas, ameaçando quem não colaborasse com o tráfico.
Ambos foram apreendidos, tiveram lidos os seus direitos constitucionais e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para serem autuados em Ato Infracional.


![[VEJA O VIDEO] Moradores de Piçarras se revoltam após máquinas de obra da Vetter destruírem rua e causarem transtornos no centro](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-2026-05-09T093403.977-100x70.jpg)
![[VEJA O VIDEO] Furto de fios revolta moradores no centro de Balneário Piçarras após ação ser flagrada por câmeras](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/05/Novo-Projeto-2026-05-09T075152.676-100x70.jpg)


