Ex-secretária da Fazenda de Penha, Susana Perinotti vai assumir comando da Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras e amplia o número de representantes da cidade vizinha
Depois de Marcelo Crivelatti, Orli Carlos Ferreira Júnior, João Eduardo Sensi, entre tantos outros cargos nomeados para o primeiro e segundo escalão do governo do prefeito Tiago Baltt, Susana Perinotti acaba de ser anunciada para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde.
Formada em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí e pós-graduada Auditoria Governamental pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação, Susana acumula 18 anos de experiência no setor público, aos 45 anos de idade.



![[VEJA O VIDEO] Trabalhador de Penha tem Gol roubado em plena avenida](https://oisc.com.br/wp-content/uploads/2026/10/Novo-Projeto-2026-10-20T073631.358-100x70.jpg)


