Mãe e filhas pulam janela da própria casa para fugir de homens armados em SC

Imagem ilustrativa

Caso ocorreu na noite de sábado (17) em São João do Itaperiú; suspeitos fugiram pelo quintal da residência

Mãe e duas filhas precisaram fugir pela janela da própria casa depois que uma dupla de homens armados invadiu o local na noite de sábado (17) em São João do Itaperiú, região Norte de Santa Catarina.

Homens armados usavam balaclavas

O caso ocorreu por volta das 23h22. De acordo com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) uma guarnição foi acionada após uma denúncia de roubo, em que a vítima conseguiu correr da casa para fugir de homens armados.

No local, a mulher informou aos policiais que estava dormindo em um quarto junto com as filhas quando acordou com barulho de chutes na porta. Ela relatou ainda que ouviu vozes de pessoas dentro da casa, momento em que pulou pela janela com as filhas. Não há informações sobre as idades das vítimas.

Ainda segundo o depoimento da mãe à PMSC, a vítima chegou a ver um dos homens com uma arma prateada e com o rosto coberto por uma balaclava. De acordo com a mulher, pelo menos dois suspeitos estavam na casa.

Os policiais acharam pegadas e marcas na vegetação de um arrozal localizado aos fundos da casa, por onde a PM acredita que os suspeitos tenham fugido. Ninguém foi identificado até o momento.