Ela e outros dois homens acusados de crimes de estupro de vulnerável e submissão de criança à prostituição foram presos pela PCGO
Uma mulher foi presa por “alugar” a própria filha, de apenas 11 anos, para pedófilos e ainda presenteá-los com vídeos com os abusos sexuais.
Ela e outros dois homens acusados de crimes de estupro de vulnerável e submissão de criança à prostituição foram presos pela Polícia Civil goiana, nesta terça-feira (11), em Rio Verde (GO).
A ação faz parte da segunda fase da operação “Anjos da Guarda”, que investiga uma rede de exploração sexual infantil na região.
A primeira etapa da operação, realizada em outubro de 2024, resultou na prisão do homem e da mãe da criança.
Com o avanço das investigações, a polícia descobriu que outras pessoas também participavam da exploração sexual da menina, com os crimes ocorrendo em Rio Verde.
Por isso, o caso passou a ser conduzido pela delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Rio Verde, especializada em crimes contra crianças e adolescentes.
Além da mãe da menina, que já estava detida pelos crimes em Santa Helena de Goiás, foram presos temporariamente um homem de 30 anos e outro de 73. Todos os investigados foram encaminhados ao sistema prisional de Goiás e estão à disposição da Justiça.
Por isso, o caso passou a ser conduzido pela delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Rio Verde, especializada em crimes contra crianças e adolescentes.
Além da mãe da menina, que já estava detida pelos crimes em Santa Helena de Goiás, foram presos temporariamente um homem de 30 anos e outro de 73.
Todos os investigados foram encaminhados ao sistema prisional de Goiás e estão à disposição da Justiça. (Com informações Metrópoles)






