Após anunciar seu afastamento da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o pré-candidato a prefeito tem dedicado tempo maior para cuidar dos negócios e conversar com a comunidade
Em meio aos preparativos para o Arraiá do Júlio Lanches neste sábado (22), o empresário Júlio César Duarte reafirmou que é pré-candidato a prefeito pelo MDB de Penha e aposta no diálogo aberto com a população.
Após anunciar seu afastamento da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Júlio tem dedicado tempo maior para cuidar dos negócios e conversar com a comunidade.
“Na próxima semana, eu e minha equipe vamos intensificar ainda mais as visitas a todos os bairros do município, conversando com pessoas de todas as idades, para ouvirmos o que a cidade espera do futuro gestor público”, afirmou Júlio, que disputará a convenção municipal do MDB.
O partido governista tem feito mistério em torno da escolha do sucessor de Aquiles. Além de Júlio, a convenção municipal do MDB contará com os nomes de Isac da Costa, Júnior Mafra, Sérgio Melo, Maurício Brockveld e da vice-prefeita Maria Juraci.
O prefeito Aquiles da Costa mantém o mesmo discurso, afirmando que a definição do nome do partido dependerá, entre outros fatores, das pesquisas eleitorais.
Aliás, esse teria sido um dos motivos que recolocaram a vice-prefeita Maria Juraci de volta no páreo depois de ter sido exonerada pelo prefeito da Secretaria de Educação por suspeitas de m[a gestão dos recursos públicos.