Loja de atendimento da Águas de Penha tem nova identidade visual

A loja de atendimento da Águas de Penha, na Avenida Eugênio Krause, está com uma nova identidade visual. A nova fachada reforça o posicionamento  institucional da concessionária e destaca os diferenciais de atuação da companhia. Desde que assumiu a concessão, a Águas de Penha passou por importantes momentos de estruturação e investimentos no município para aumentar a oferta de água à população.

Claudinei Damke, supervisor de operações da concessionária, explica que além da nova visualização da loja de atendimento, todas as unidades operacionais da Águas de Penha receberam uma nova sinalização, reforçando assim, seu papel diante dos consumidores que atende.

Investimentos na Estação de Tratamento de Água (ETA Penha), interligações de rede e a construção de uma nova adutora, entre outras melhorias realizadas pela concessionária ao longo de 2020, reduziram o índice de reclamações por desabastecimento no município em 65% no primeiro quadrimestre de 2021. No bairro Gravatá, um dos que apresentava maior incidência de precariedade no abastecimento, a queda no volume de reclamações foi de 84% no período.