Jéssica Prado deixa o DetranPen e lança pré-candidatura a vereadora

Divulgação

“Agradeço a Deus, pois sem ele nada seria possível, ao prefeito Aquiles da Costa pela confiança, aos servidores do departamento de trânsito por toda dedicação que permitiu avanços importantes no setor”

Jéssica Prado deixou seu cargo de diretora do Departamento de Trânsito de Penha (DetranPen) e anunciou sua pré-candidatura a vereadora pelo Podemos, partido da base aliada do MDB.

“Agradeço a Deus, pois sem ele nada seria possível, ao prefeito Aquiles da Costa pela confiança, aos servidores do departamento por toda dedicação que permitiu avanços importantes no setor”, comentou Jéssica ao explicar sua saída, atendendo às normativas da Justiça Eleitoral, que estabelecem o dia 6 de abril como prazo final para desincompatibilização de servidores públicos que são candidatos nestas eleições.

Jéssica deixa o cargo de servidora pública depois de 1 ano e 3 meses na atual gestão. Começou como estagiária de engenharia civil na Secretaria de Planejamento, depois foi convidada para assumir o departamento de trânsito do município. Nessa época, o órgão era vinculado ao planejamento e só mais tarde passou a ser departamento.

Entre suas conquistas está a a articulação para aprovação dos agentes de trânsito e o principal deles a criação do ponto de atendimento.

Antes de deixar o cargo, Jéssica conseguiu por meio do deputado federal Carlos Chiodini, a conquista de R$ 100 mil para compra de motos e fardas que serão usadas pelos agentes de trânsito quando estiverem nas ruas.