Cena foi registrada neste domingo 

O Dia das Mães foi marcado pelo sol na região e muitas pessoas aproveitaram para comemorar a data na praia. Em Florianópolis, até um jacaré foi visto pegando um solzinho na areia. As informações são do Diarinho.

O animal saiu da área de mata, passou no meio de banhistas e seguiu em direção ao mar da praia da Daniela. O momento inusitado foi flagrado e compartilhado nas redes.

Apesar de alguns banhistas aparecerem agitados, a travessia do jacaré foi bem tranquila. Ele se aproximou das cadeiras e guarda-sóis instalados mais próximos da água e seguiu em direção às ondas. Na praia da Daniela é comum a aparição desses répteis.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis recomenda que, em casos como esse, os banhistas mantenham distância e não alimentem o animal. Caso ele esteja fora do seu habitat ou em algum local que lhe ofereça perigo, os órgãos ambientais devem ser acionados.