Ivan Naatz ataca gestão de Penha e alerta eleitor para volta de quem já governou a cidade

Reprodução

Revoltado, Ivan Naatz tem observado a “fuga em massa” de lideranças que trocaram o PL pelo PSD e MDB

Revoltado com a fuga de lideranças, o deputado estadual e presidente do PL de Penha, Ivan Naatz, aparece em um vídeo distribuído nas redes sociais de Penha fazendo críticas a gestão atual e alertando os eleitores sobre a candidatura de nomes que já governaram a cidade.

“A cidade vai tomar uma decisão muito importante no processo eleitoral desse ano. O eleitor vai decidir que quer continuar na letargia (apatia, inércia ou desinteresse), se quer voltar ao passado dessa mesma letargia ou se quer escolher um novo destino, um novo caminho…”, sugeriu Naatz.

Logo após ter assumido a presidência local do partido e ter praticamente “batido o martelo” na preferência pelo nome de Luizinho Américo, Naatz tem observado a fuga em massa de lideranças partidárias de peso, como o caso de Isac da Costa, hoje no MDB; Márcia da Saúde, filiada ao PSD; e o vereador Everaldo Dal Poso, o Italiano, no Progresssitas.

Outro detalhe é que o deputado Ivan Naatz esquece que diante do cenário estadual em 2026, com Jorginho Mello (22) de um lado e possivelmente João Rodrigues (55) do outro, aumentam a cada dia as chances de uma futura composição entre PL e MDB em Penha  contra o ex-prefeito Evandro Eredes dos Navegantes, ex-PSDB e agora PSD.

Será que Naatz sustentaria essa fala do vídeo?