José Alejandro Morales Urosa, de apenas 9 anos, perdeu a vida após se afogar na Praia do Tabuleiro
Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo (7), em Barra Velha, quando José Alejandro Morales Urosa, de apenas 9 anos, perdeu a vida após se afogar na Praia do Tabuleiro.
Testemunhas que presenciaram o fato acionaram imediatamente os guarda-vidas.
A equipe de socorro encontrou o tio sendo arrastado pela correnteza e, após um resgate dramático, ele foi trazido em segurança. Informando aos socorristas sobre o sobrinho ainda nas águas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar na busca.
Cerca de 30 minutos depois, as equipes localizaram José Alejandro, já fora da praia, inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Os socorristas trabalharam incansavelmente na tentativa de reanimação, e o menino foi levado com urgência ao Pronto Atendimento de Barra Velha. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a morte de José Alejandro foi confirmada na unidade hospitalar.






