Rogério Jair Raulino, de 55 anos, era morador de Brusque, e o passageiro, Eliseu Hupalovski, de 60 anos, natural de Campo Mourão, residia em São Francisco do Sul
O piloto Rogério Jair Raulino, de 55 anos, morador de Brusque, e o passageiro, Eliseu Hupalovski, de 60 anos, natural de Campo Mourão, mas que residia em São Francisco do Sul, foram as vítimas fatais que morreram na queda de um avião na área de mata no bairro Sandra Regina, em São Francisco do Sul, neste domingo (28).
A aeronave pegou fogo assim que atingiu a vegetação e o solo. A partir desta segunda-feira (29), peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), da Força Aérea Brasileira (FAB), vão avaliar o local da queda em busca de vestígios que possam determinar as causas da tragédia.
Os dois tinham paixão pela aviação e costumavam postar nas redes sociais imagens de vôos com a aeronave, conhecida como girocóptero. Rogério era filiado à Associação de Pilotos de Aeronaves Leves.
Moradores da região relataram que era comum ver essa mesma aeronave em sobrevoos pela região. Até o momento, a Anac não se manifestou para informar sobre os registros e licenças da aeronave e também do piloto. (Com informações Guararema News)