Início POLÍCIA Homem surta ao ver vídeo da esposa transando com dois desconhecidos

Homem surta ao ver vídeo da esposa transando com dois desconhecidos

Um homem de Jacareí foi preso após entrar em surto e agredir um policial militar no bairro Jardim São Luiz. Segundo uma familiar presente, o surto teria começado depois que o homem viu um vídeo da esposa com dois homens, o que o deixou transtornado.

Ele mesmo acionou a PM alegando estar sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa, mas, ao chegarem ao local indicado, os policiais não localizaram ninguém com o nome citado.

Ao retornarem, foram abordados pelo próprio denunciante, que estava extremamente nervoso e dizia acreditar que criminosos queriam matá-lo.

Com a autorização dele, os policiais realizaram buscas na casa e na região, porém, nada suspeito foi encontrado. Durante a vistoria, o homem apresentava confusão mental, afirmando ver pessoas “pulando o muro”.

Após o procedimento, ele insistiu para entrar na viatura, o que foi negado por segurança — o veículo transportava armas e equipamentos restritos.

Nesse momento, ele perdeu o controle, resistiu à abordagem e deu um chute na porta da viatura, atingindo o rosto de um PM, que sofreu corte no supercílio, levou seis pontos e foi afastado temporariamente.

Segundo uma familiar presente, o surto teria começado depois que o homem viu um vídeo da esposa com dois homens, o que o deixou transtornado.

Ela tentou contê-lo, mas também acabou ferida.

Levado à delegacia, o suspeito optou pelo silêncio no interrogatório. A Polícia Civil determinou perícia na viatura e exame de corpo de delito.

Ele foi autuado em flagrante por resistência, lesão corporal contra policial em serviço e dano qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.