Homem que matou ex-mulher e filhos em SC é encontrado morto no presídio

Divulgação

Crimes ocorreram em agosto deste ano, em Presidente Getúlio

Três meses após ir para a prisão pelo assassinato da mulher e dos dois filhos do casal, Gilson Hasckel, de 38 anos, apareceu morto numa cela do Presídio de Segurança Máxima de São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste catarinense.

Os crimes ocorreram em agosto deste ano, na cidade de Presidente Getúilio, a cerca de 75 quilômetros de Blumenau.

Gilson Hasckel foi para a cadeia dois dias depois do crime. Ele fazia um lanche num restaurante às margens da rodovia BR-277, no interior do Paraná.

Ele confessou os crimes e revelou que estava fugindo para o Paraguai. Gilson estava com um automóvel que havia pedido emprestado a um irmão, a quem confessou os crimes.

Na época, um vídeo do monitoramento interno da lanchonete circulou nas redes sociais. As imagens mostraram Gilson sendo abordado por um policial enquanto tomava um café e comia um sanduíche.

Um morador local que passava por uma estrada encontrou os corpos de Edinéia Telles e os dois filhos, de 2 e 4 anos, dentro de um carro, na cidade de Ibirama.

Polícia Civil agora vai investigar as circunstâncias da morte de Gilson no presídio. A Administração Prisional não revelou detalhes sobre como o corpo foi encontrado, nem se haviam outros apenados dividindo a cela com ele. (Com informações Guararema News)