O ato ocorreu na Rua Braz Cubas, no Centro da Cidade. O homem tem 36 anos e trabalha como ajudante de obras em uma empresa de construção na cidade
Nesta quinta-feira (9), o suspeito de estuprar uma mulher em situação de rua em Santos negou ter cometido o crime e alegou ter pago R$ 10 e um lanche para a suposta vítima. A Polícia Civil tenta localizar a mulher para confrontar a versão do acusado.
O ato ocorreu na Rua Braz Cubas, no Centro da Cidade. O homem tem 36 anos e trabalha como ajudante de obras em uma empresa de construção na cidade.
O homem disse à polícia que estava alcoolizado e havia usado cocaína momentos antes de avistar a mulher. Em depoimento, ele negou que tenha havido estupro e que a moradora de rua consentiu com o ato sexual, mediante o pagamento de R$ 10.
A cena foi registrada em vídeo por uma testemunha. Nas imagens, é possível ver o homem chegando ao local de moto, descendo do veículo e se aproximando da mulher, deitada na calçada. Ele usa papelões para montar uma espécie de cabana e faz sexo com a moradora de rua. Depois, ela se levanta e deixa o local cambaleando.
Clique aqui e leia reportagem completa no Portal Metrópoles