Homem escapa da morte ao levar marteladas na cabeça enquanto dormia em BC

Divulgação/Polícia Civil

Vítima foi golpeada enquanto dormia, além de ser arremessado de cima de imóvel pelo agressor

Uma tentativa de assassinato foi descoberta pela polícia em Balneário Camboriú mesmo com o autor tendo escondido a vítima ferida embaixo de uma caixa d’água. O homem agrediu o colega de forma cruel e, depois de arremessá-lo desacordado de cima de um imóvel, livrou-se da “arma” utilizada — um martelo — e foi dormir. Ele foi preso em flagrante.

Os policiais civis receberam a informação de que havia ocorrido um homicídio em uma obra na região central da cidade, no final da manhã desta sexta-feira (15). Chegando ao imóvel, os agentes encontraram o suspeito dormindo, com alguns machucados no rosto. Questionado, ele disse que havia brigado com um colega, mas o outro envolvido já tinha ido embora.

A polícia então fez uma busca pelo terreno no entorno e percebeu vestígios de sangue perto de uma caixa d’água, que estava virada para baixo. Um barulho fez os agentes levantarem o material. Foi aí que veio a surpresa: a vítima, ainda viva, estava sob o objeto.

Muito machucado, o homem estava inconsciente e, por isso, não conseguiu relatar o que houve. O suspeito, então, confessou. Enquanto a vítima era socorrida por bombeiros e Samu, sendo levada ao hospital, o responsável pelo crime foi preso em flagrante. Ele contou no interrogatório que bebia durante a madrugada com o colega na obra abandonada quando ambos discutiram.

Apanhou e, por vingança, esperou a vítima dormir para golpeá-la com um martelo. Ele acertou a cabeça do outro pelo menos duas vezes. Depois, carregou o homem até o andar de cima do imóvel e o arremessou. Já no solo, o ferido foi coberto pela caixa d’água.

Depois de tudo isso, o criminoso tomou banho, lavou o martelo, jogou a ferramenta fora e foi para a obra dormir. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel. O estado de saúde da vítima era estável até a publicação das informações por parte da Polícia Civil. (Com informações da NSC)