Suspeito da tentativa de homicídio tem 20 anos e fugiu após o crime
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Barra Velha, nesta quarta-feira (4). O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro da própria casa, que fica na rua Nazareno Teixeira da Costa, bairro Jardim Acaraí.
O homem tem 45 anos e estava com uma perfuração na região lombar, hemorragia interna, sangramento e não tinha sinais de saída da bala, indicando que ela pode ter ficado alojada no corpo dele.
Após receber os primeiros atendimentos, a vítima da tentativa de homicídio foi levada pelos bombeiros ao Pronto Atendimento de Barra Velha usando suporte de oxigênio. Apesar disso, segundo a PM (Polícia Militar), o homem não tinha risco de morte.
Vítima da tentativa de homicídio é conhecida pela polícia
O homem de 45 anos tem uma ficha extensa na polícia, com passagens por perturbação, dano, ameaça, difamação, injúria, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Já o suspeito, que é natural de São Paulo e tem 20 anos, não tem passagens em Santa Catarina. Ele fugiu do local após o crime.