Suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem foi morto a facadas em frente a uma tabacaria no bairro Itajuba, em Barra Velha. O crime aconteceu na noite deste sábado (15). O assassino chegou de bicicleta, se aproximou da vítima e passou a golpeá-la.
De acordo com os bombeiros voluntários, o corpo foi encontrado na Rua José Quintino Pereira, com várias marcas de perfurações no crânio e em outras partes.
Mesmo em estado grave, os socorristas tentaram reanimá-lo durante o atendimento, mas ele não resistiu e morreu no Pronto Atendimento 24h, na Rua Miranda Coutinho.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação.