Início POLÍCIA Homem é encontrado morto dentro de freezer em SP

Homem é encontrado morto dentro de freezer em SP

Reprodução

Corpo foi localizado por um funcionário do núcleo na cozinha do local

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um freezer no Núcleo de Convivência para Adultos em Situação de Rua da Rua Riachuelo, região central de São Paulo, na manhã deste domingo (16).

Guardas Civis Municipais foram acionados após um comunicado do centro de informações do Smart Sampa.

Segundo as informações preliminares, o corpo foi localizado por um funcionário do núcleo na cozinha do local.

Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o endereço, onde constataram a morte do homem.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), confirmou a ocorrência e afirmou manter o compromisso com o atendimento aos acolhidos, além de colaborar com as investigações. (Com infomações CBN)